quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Desabafos e etc sem sentido

Primeiro vou falar de uma série fantástica da qual ainda só vi 53 episódios (só conheci ontem...). Chama-se "el cor de la ciutat" e passei a conhecê-la através deste blog.
Amoo o Max =D (a personagem só obviamente) Além de ser giro é calminho e compreensivo. O que eu adoro :) Não gosto de rapazes giros e convencidos. Não os tolero mesmo.

Gostaria muito de meter um video no blog mas a net passou-se (para variar).

Hmmm...gostava também de falar sobre um coisa importante. Num dos episódios o pai de um dos rapazinhos diz "Tu és normal!", porque não aceita que o filho é gay. Normal?? Há muita gente que se refere aos casais heteros assim...E os outros são o quê?? Sinceramente...
Numa "discusão" (troca de ideias) que tive com uns meus amigos, o meu melhor amigo disse isso. Mas disse que respeitava todos aqueles que não fossem heteros. Mas não os aceitava. Posso dizer que fiquei tão magoada que me fechei por completo. Nesse tempo ainda não tinha contado a ninguém e pensei que, sendo como ele é (super compreensivo e assim), se ele não aceitava, os outros também não.
Claro que, algum tempo depois arrangei coragem para dizer à minha melhor amiga. Foi uma cena bastante ridicula. Riu-me sempre só de pensar. Eu (a tremer toda): O-Olha sabes...Eu sou bi. (tentando despachar o mais rápido possivel e esperando o pior). Ela: Ah, ok. (continua a andar normalmente).
Pensar que tinha tanto medo e no fim ela não se importava nem um bocadinho...No mesmo dia contei ao meu melhor amigo (que já tinha mudado de opinião sobre o assunto).

2 comentários:

  1. Estou a adorar ler os teus comentários, amiga!
    ;-) Sabes aquela cena que as pessoas dizem que só se compreendem as coisas quando se passam por elas? Pois, aconteceu isso comigo... Quero que saibas que mudei a minha opinião muito por tua causa... Sabes, sinto-me mesmo mal por ter contribuido para que te fechasses mais... É péssimo quando os nossos erros afectam de forma muito grave nos nossos amigos muito especiais! Considero-me uma pessoa que pensa muito no bem-estar dos outros... Não sei onde estava com a cabeça nesses tempos... É mesmo muito mau! Espero que percebas que estou completamente arrependido pelos meus tristes actos. Espero ajudar-te a partir de agora para sempre! Tens aqui um gajo pronto a fazer qualquer coisa por ti e para te proteger, amiga! Espero que tenhas uma óptima vida chei de felicidades e bons momentos, comigo aqui, para quando precisares! ;-) Tu mereces tudo de bom, Anne! Obrigado por tudo! :-D A tua melhor amiga é uma pessoa excelente que eu também adoro! Ela é muito boa pessoa e muito tolerante! Ela merece uma vida óptima como tu! Não se esqueçam que eu estarei sempre ao pé de vocês para vos chatear! :-P Mais uma vez, obrigado, grande amiga!

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por teres mudado de opinião :) Ainda mais se ajudei alguma coisa ^^
    Eu não me esqueço :P E eu é que agradeço! Muito obrigada mesmo!

    ResponderEliminar