quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Quem sou?

Uma rapariga bisexual de 14 anos.

Vou postar aqui praticamente tudo o que me apetecer...ou me lembrar.
Tenho estado a ler uns blogs que me deram mesmo vontade de escrever! (irei adicionar uma lista de blogs assim que puder) Além de que, passando tanto tempo na Internet como eu passo, encontro muitas coisas sobre que postar!

Ohh e por favor, não comentem a dizer "eww"...isso entristece-me mesmo muito. Eu estou a fazer este blog para me expressar e para ouvir também as opiniões dos outros. Isso, "opiniões". Se as pessoas só se conseguem explicar com "isso é imoral" eu não quero ouvir. Se tiverem uma opinião, mesmo que seja contra a minha, ouvirei sempre.

Peço desculpa se escrevi demais ou se foi aborrecido.

Obrigada por lerem,
Ana

4 comentários:

  1. Olá. Primeiro, porque raio é que alguém iria escrever "ewww"? Bom...a não ser que ponhas aqui imagens de yuri. Nesse caso sou capaz de escrever "ewww". Estou a brincar.Por acaso tenho algumas séries japonesas do género mas ainda não vi, um exemplo é Strawberry Panic que usas na imagem.
    Outra coisa, fiquei bastante admirado quando li que tinhas 14 anos. Quando eu tinha essa idade não sabia o que era bissexualidade e muito menos tinha consciência do que era ser gay...desculpa o testamento! :)

    ResponderEliminar
  2. Porque já tive outro blog. E recebi comentários não muito agradáveis...Bem, e sem ser em blogs também.
    Acho que agora é mais fácil de saber. Já passei por pelo menos dois gays com 14 anos, por aqui. E também eu não sei assim há muito tempo...um ano acho eu. Mas deve-se tudo ao tempo que passo na net hehe E as pessoas que conheço.
    E nada que pedir desculpas! Muito obrigada pelo testamento :D

    ResponderEliminar
  3. Olá Anne,

    Vais receber muitos "ewww"'s na vida e muitas vezes vais ficar triste. Outras vezes, espero que a maioria, vais receber muitas provas de quem gosta mesmo de ti. Portanto, sê quem és honestamente e não te preocupes com os "ewww".
    :) Vai tudo correr bem!

    ResponderEliminar