terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sei lá...

Não sei o que se passa comigo. Ora estou bem, ora estou mal. Ora estou super contente, ora estou deprimida. Enfim...já não há paciência...

Também não consigo encontrar coisas sobre que escrever...escrevo, apago, escrevo, apago. Não tenho gostado de nada.

Estou também a ficar sem paciência para as coisas...para quase tudo. Apetece-me conhecer pessoas novas, línguas novas, sítios novos e outros...Queria ir parar ao outro lado do mundo. Onde quer que isso seja.

Irei, muito provavelmente, apagar este post daqui a pouco tempo. Mas por agora fica. Porque me apetece.

Eu tiro sempre a conclusão que são coisas da idade. E é mesmo assim...

4 comentários:

  1. Cara Anne,

    Ainda bem que voltaste a escrever :)
    Podem ser coisas da idade ou não. Podes estar insatisfeita ou não, mas faz parte. Melhor quando estamos sempre bem ou não :)
    Sabes o que podes mudar para estares quase sempre bem? Deve ser por aí.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Acho que é também por eu não andar muito bem "fisicamente". Mas pelo que vejo `a minha volta, são as mais prováveis causas destas mudanças de humor.
    Não sei se sei. Mas sei que desabafar e ler comentários como os teus ajudam :)
    Muito obrigada pelo comentário.

    ResponderEliminar