quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Amores e desamores...o amor é demasiado essencial

A minha prima, mando-me agora este video:

http://www.youtube.com/watch?v=ipod0s4Qt8s&feature=related (meterei o video quando o meu pc deixar)

Sabendo que eu ia adorar. E adorei.

Aliás, adoro também a cantora. É super diferente, tem uma voz estranha para mim, é linda (do meu ponto de vista)...Sou mesmo "helpless". O video está em "repetir"...

Fica aqui para se quiserem ver. É dos Paramore.

--

Há muito tempo que não falava com um rapaz que conheci à algum tempo. Hoje resolvi meter conversa com ele. Estáva tão tristinho...fiquei triste também :( Ele é uma coisinha tão querida. Depois de um tempo percebi que ele estáva a precisar de amor (bem, ele disse que era de sexo, mas eu achei que era mais que isso). Senti-me um bocado mal por não lhe poder dar um abraço :( Ao menos disse-lhe as minhas intenções...Acho que isso ajudou um bocadinho...


Eu:
;) espero que amanha estejas mais po' "happy side" ^^
Ele:
da me sexo e terei..
Eu:
ahhhh olha q secalhar fazia bem aos dois :P (jk! n sou assim tao oferecida xD)
Eu:
precisas d amoure, amoure? s pudesse ate' t da'va um abraço :/ Não é o msm q sexo ms já era alguma coisa...
Ele:
Sure XD
Ele:
é sempre bem vindo um abraço :3

(Nunca lhe poderia dar sexo que ele gostasse de qualquer maneira...e pergunto-me o que aconteceu ao namorado dele...ms não quis tocar nesse assunto)

Ajudou não ajudou??? Eu acho que sim! Ainda bem <3

Sinceramente, fiz a conversa toda contente mas sinto-me como ele...Sinto que preciso de alguém...

Amor é uma coisa demasiado essencial para o ser humano, é o que acho...

4 comentários:

  1. Namorado? Não querias escrever namorado?
    Realmente fico pasmado, quando eu tinha a tua idade só queria saber dos Pokémons e revistas Pato Donald...ignorava a existência orientações sexuais e etc.

    ResponderEliminar
  2. Namorado ? Onde?
    Haha Os tempos mudam. E é assim, eu também sempre me dei com pessoas mais velhas. Por isso tenho alguma influência. Mas também prefiro ficar a ver os pokemons a estar a pensar nestas coisas x3

    ResponderEliminar
  3. Então Anne, não há novidades? :)

    ResponderEliminar
  4. eu escrevo e apago, escrevo e apago...não tenho gostado de nada do que escrevo...e a minha net não tem andado nada de geito, para ajudar...

    ResponderEliminar