terça-feira, 27 de outubro de 2009

Pilhas de trabalhos e cânticos de Natal

Tenho montes e montes de trabalhos, este ano. Logo nas primeiras semanas deram-nos 10 trabalhos para fazer, e depois ainda nos foram dando mais. Tive teste 2ª, tive teste hoje e mais uma apresentação, tenho montes de trabalhos de casa para amanhã, vou ter apresentação na 5ª...
Tenho andado cheia de sono e ainda por cima agora tenho uma alergia qualquer nos olhos. Isto tudo deixa-me com um mau humor horrivel. Mas não sou do tipo de pessoa de reclamar com toda a gente. Tanto que, o meu colega do lado só notou que eu estava um bocado em baixo. Mas quem me chateasse levava uma resposta torta.


Tenho saudades das tradições de natal. E das férias. O Natal é uma das alturas do ano que mais gosto. Também porque estou com pessoas da familia que não vejo durante o resto do ano. Mas tenho saudades dos mesmos pais natais em todas as janelas, das luzes de natal, do tempo e das camisolas e casacos quentes, dos 3 pares de meias vestidos ao mesmo tempo, de montar a àrvore de natal, das prendas, dos centros comerciais cheios e enfeitados, dos doces de natal, das músicas...
Acho uma época bonita :)

Adoro uma música de Natal chamada "Carol of the Bells". Descobri a música cantada por uma banda chamada "The Calling" (que já não exite, pelo que me consta).



É verdade que agora o natal começa mais cedo (já vemos os anuncios de natal a toda a hora na televisão e as lojas cheias de prendas de natal e efeites para comprar). É estranho pensar que ainda faltam 2 meses.

Sem comentários:

Enviar um comentário