segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Novidades

Olá =)

Venho só contar algumas novidades...meter isto em dia.

Descobri um fórum bastante interessante. Chama-se empty closets e é dedicado à comunidade LGBT, mas não quer dizer que os heteros não se podem registar, porque podem. Por acaso ainda não vi lá nenhum. ..Tem noticias, jogos, histórias (e espaço para contar as vossas), espaço para esclarecimento de dúvidas (até à um tópico para as pessoas fazerem as perguntas anonimamente). Podem encontrar o fórum aqui. =) Dêm uma olhadela!

Next:

Vicio corrente de música: Jena Lee-J'aimerais tellement. Gosto =) E é raro gostar de músicas francesas. Mais uma cantora gira com música que eu gosto xD

Também descobri que a Lady Gaga canta maravilhosamente bem. Comecei a gostar muito dela. Mete tanta piada xD Vejam os videos em que ela canta e toca piano. Magnificos :] Não tem nada a ver com a música dela que se ouve na rádio (só a letra e a cantora é que são as mesmas).


Aiii e agora começa a altura de testes. Sinto-me tão cansada. Queria dormir. Estou a estudar francês e ao mesmo tempo a escrever no blog...Tenho teste de Francês amanhã. Parece que este ano começaram os testes tão cedo. Estou morta. Quero que venham as férias do Natal...

Sem comentários:

Enviar um comentário