domingo, 21 de fevereiro de 2010

E depois de um longa viagem...

É o que parece...

Estou de volta! (não que alguém se incomode com a ausência xD)

Mas faz bem escrever não é verdade?...


Então hmmm...talvez as novidades?


- Estou a empenhar-me em fazer um blog sobre o ambiente (ainda não comecei, mas vou começar hoje). Não vai ser nesta conta porque quero que as pessoas da escola o consultem se tiverem interesse nas noticias que vou postar num painel na escola (e não quero que andem a coscuvilhar a minha vida, muito obrigado). Vou postar o link mais tarde.

- Vi alguns filmes que gostei bastante =D Fui ver o "Avatar" e "Sherlock Holmes" nas férias do Natal. E agora tenho visto outros na net (de temática gay) que até tenho gostado como: guys and Balls (ri muito), Shelter (o perferido do momento) e The Conrad Boys. Também algumas séries gays: "The L word" (só a 1ª temporada e adorei), El cor de la ciutat" (em Catalão), "As The World Turns" (parei. Vão demasiadas vezes parar ao hospital) e outra em Alemão que não me lembro do nome, mas também gostei bastante. E continuo a amar "House" e um recente amor por "Lie To Me" =)

- Comecei também a dedicar-me aos desenhos, postei os no meu DA.

- Tenho-me esforçado para estar mais atenta nas aulas (algumas). Percebi que se ouvir música nas aulas trabalho mais e por isso... xD

Faltam 34 dias para a viagem de finalistas e eu estou suuuper ansiosa!!! Está a afectar-me gravemente xD Mal posso esperar!!! Espero que esteja bom tempo =D E que não hajam os dramas do costume...


Bem, não me lembro de mais nada...

Beijos!*

Sem comentários:

Enviar um comentário